Não sei dizer mas 2008 nao foi o melhor ano para mim. Coisas boas se contam numa unica mao.. coisas ruins? xiiiiiiiiiii....
Confesso que não fui a melhor pessoa nesse ano que se vai, te digo que muitos dias nem se quer eu me reconheci.
Cade aquela menina centrada, alegre, divertida, radiante, feliz, honesta, humilde, prestativa e de bem com a vida? virou uma menina ranzinza, mal humorada, irritada, grossa, sem motivação, e sem brilho no olhar... o por que? ando muito descrente das coisas, das pessoas, das minhas realizações.
Fui muito magoada e por isso magoei em troca, confesso que as vezes nem foi por querer, mas minhas atitudes faz com que eu seja julgada, e eu juro por mim mesma, que não quis machucar ninguem, e o pior disso tudo é reparar que machuquei e nem percebi, da pior maneira, e agora vejo que machuquei muito mais a mim mesma.
Desculpe, 2008 foi um ano em que joguei tudo fora, e sim me arrependo de muitas coisas, outras não, porque me fizeram aprender que, não adianta se fechar e deixar que sentimentos frios tomem conta de mim... olha só o que eu virei... a dona de um sorriso falso, que acho ate que nao engana nem mais a mim mesma.
Aconteceram fatos curiosos, e felizes ate, conheci pessoas incriveis que me ensinaram grandes valores da vida, isso eu carrego comigo ate morrer.
Peço milhares de desculpas para as pessoas que eu machuquei, não digo que se eu pudesse voltar atras nao faria de novo, alem de ser hipocrita estaria sendo mentirosa, porque fiz coisas sem nem pensar, concordar e acreditar, deixei que tudo tomasse conta assim... sem mais nem menos... um dia o perdao sera me dado porque procuro me libertar desses sentimentos no meu coração.
Obrigada pelas pessoas que estenderam a mao para mim, e me mostraram melhores caminhos, que mesmo eu sendo arrogante e mimada nao me abandonaram, e me fizeram entender o verdadeiro valor do amor.
Não digo que 2008 foi de todo mal, mas nao foi de todo o bem, lembrarei desse ano como fase de mudanças, e que 2009 eu seja uma pessoa melhor.
Não, eu nao estou feliz... falta metade de tudo que existe dentro de mim. E eu não posso mais esconder isso, e nem me enganar.
Que 2009 seja um ano de paz e tranquilidade e que eu consiga voltar a sorrir sem ter que esconder minha tristeza.
Na passagem de 2007 para 2008 desejei com todas as minhas forças ajoelhada nas ondas do mar, que eu tivesse LIBERDADE em 2008.. risos... eu fui atendida de uma maneira que nunca vi igual... e como eu me perdi.. alem disso descobri que essa liberdade prende tanto que me faz querer morrer, eu mesma me ilhei.
Na passagem de 2008 para 2009 com o mesmo fervor eu pedirei novamente a minha tão desejada LIBERDADE, mas dessa vez a liberdade que nao prende, que nao mata, que nao peca, a liberdade da mente, aquela que me deixa plena e leve...
Agora sou eu e mais ninguem lutando por mim mesma.
Verdadeiros votos de felicidades a todos.
Ate ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário