quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cria quimérica.

Se soubesse que cada vez que você se afasta de um abraço meu é um pedaço aqui dentro de mim que se quebra faria o que?
Continuaria cerrando seus punhos quando eu de surpresa abraçava você e me afastaria de você mais uma vez?
Se soubesse que cada minuto de silêncio teu quando eu tento contar uma coisa ou outra que aconteceu ou algo que gostaria da sua opinião é outro pedaço aqui dentro de mim que se quebra faria o que?
Continuaria evitando meus olhos nos seus?

Agora que eu já quebrei de vez?
Adianta?

Sou pedaço seu e você quebra assim?

Está difícil e não deveria. Eu sempre tirei isso de letra mas não consigo mais deu defeito em mim, eu me quebrei.

A vontade de sumir é para não me sentir nunca mais assim. Nula para você todas as manhas, tarde e noites.
E quando meto os pés pelas mãos é motivo de julgamento, mas quando conquisto algo plausível é apenas uma folha ao vento.

Obrigada minha querida por me fazer sentir assim: uma pessoa sem definição para você.

Dói até não sei onde do meu corpo que saiu de dentro de você e parece não se incomodar.

Perdoa-me.
Eu só queria um abraço antes de dormir sem motivo mesmo.

Falta ar nos meus pulmões de tanta dor quando eu vejo que será para sempre assim, cansei de esperar o dia que eu não me sinta um ser sem definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário